quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CAMPANHA BATEI E ABRIR-SE VOS À


Dia 14/02/2010 iniciou a campanha Batei e abrir se vos à na igreja Palavra da Vida (sede) tema inspirado no evangelho de Lc 11. Mais uma campanha de vitória para o povo de Deus. Quem nos trouxe a palavra logo no primeiro dia foi a nossa amada Miss. Adriana da Ass. de Deus (Jd. Alvorada), que prega muito e sem duvida é um instrumento de Deus nesta terra, pois foi muito usada naquele lugar para a gloria de Deus. Eu creio que o que Deus quer é que continuemos batendo até que se abra para nós a providencia divina. Que Deus é conoscon nao ha duvidas, mais nao podemos ficar parados esperando as coisas acontecerem sem esforço, animo, busca, até que toquemos o coraçao do Senhor nosso Deus. E muitas vezes entramos em desespero porque olhamos e tudo está fechado diante de nós, mais a palavra de Deus diz: batei e abrir se vos à, Ele é o nosso Pai, o Pai que quer o nosso melhor.
Com certeza Deus tem vitoria para voce, somente creia e bata até tocar o coraçao de Deus, bata com sua adoraçao, sua gratidao, sua sede e fome pela presença dele. Bata com sua oraçao, muita oraçao e jejum faz toda a diferença, mais junto com sua obediencia, sua dependencia de Deus, sua humildade, junto com seu temor, a palavra nos diz: Bem aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer, com certeza tudo se abre e a vitoria vem. Bata insista e se abrirá caminhos de milagres em sua vida!!!!
Até ao final desta campanha Deus fará maravilhas, vale a pena conferir e levar a sua vitoria!!!!!


Rua : Carijós, 2675 Jd. do Estadio Santo Andre SP
Cultos de domingo as 18:30 h
aos sabados as 19:30 h Quintas Feiras as 19:30 Terça Feira as 20:00 Oraçao

CONVENÇAO PALAVRA DA VIDA 2010


Em 05 e 06 de fevereiro de 2010 se deu a 10ª Convençao de obreiros da Igreja Palavra da Vida, local : Igreja Palavra da Vida de Vila Vitoria. Dia 05 foi a abertura com um culto de adoraçao ao Senhor, pregador foi pastor Jose Ramos, acompanhado da cantora Kesia Alves que entoou dois louvores abençoados, tendo tambem a presença dos cantores de toda a congreçaçao, Cantor Samuel, Jonas, cantora Patricia e cantora Valeria que tambem adoraram o Senhor !!!!!!Culto de Bençao!!!!!
Dia 06 estivemos desde as 9 horas da manhã iniciando o trabalho com louvor e adoraçao, juntando-se alguns musicos e cantores da congregaçao Palavra da Vida. Momento maravilhoso de adoraçao a Deus!!!!!!Logo em seguida participamos de um estudo tremendo com o Pastor Adriel da Igreja Assembleia de Deus, onde nos trouxe a consciencia de verdadeiros homens e mulheres de DEus, com compromisso e amor pela obra, sobre o quao importante é ser propagador da palavra da vida, o evangelho de Jesus. Precisamos de uma transformaçao verdadeira para fazermos a obra do Senhor, o estudo fez uma revoluçao no meu coraçao e creio que tambem em muitos obreiros que estavam ali, o Espirito Santo operou em nos de forma gloriosa.
Ao termino do estudo tivemos a pausa para o almoço la no local, as irmas da Vila Vitoria esta de parabens pelo almoço abençoado, tudo muito bem organizado e é claro muito gostoso!!!!!
A tarde iniciamos com meia hora de louvor e adoraçao, com Pastor Luis , Pastor Andre , demais musicos da igreja, cantora Valeria e cantor Samuel , como é bom mergulhar nas asas do louvor sentir o toque do Espirito Santo!!!!Logo em seguida se deu o plenario onde o Pastor Presidente Benedito Monteiro passou informaçoes cabiveis ao ministério, apresentou os irmaos separados a obreiro no local.
A noite o Pastor ministrou a ceia do Senhor pela 1ª vez com todo o ministério Palavra da Vida reunido exaltando ao Senhor Jesus pelo seu sacrificio por nos, momento abençoado !!!!!!Teve tambem a unçao dos irmaos que foram separados para cargos nas igrejas, um dos momentos mais bonitos foi a unçao do nosso querido Pastor Fabio da Palavra da Vida de Vila Lutecia, que Deus continue sustentando o seu servo a cada dia, direcionando e lhe dando estrategia para vencer !!!!!! Enfim todo ano acontece esta convençao para que mesmo tendo tantas congregaçoes Palavra da vida , nunca se perca o espirito de uniao, que somos um so corpo no Senhor e lutamos pelos mesmos objetivos encher o reindo de Deus de almas!!!!!

Oh, quao bom e quao suave é que os irmaos vivam em uniao. Sl 133:1