terça-feira, 6 de julho de 2010

10º CONGRESSO DO GRUPO DE JOVENS MANANCIAL

Grande festa , para honra e gloria do Senhor Jesus na igreja AD min. Sao mateus em Guarulhos. Os jovens do grupo manancial fizeram mais um aniversario na presença do Senhor, a festa se deu nos dias 25/26 e 27 de junho/2010. Estive la no dia 26 com grande alegria noo meu coraçao, pois sempre sou muito bem recebida neste ministerio principalmente pelos jovens que aprendi a amar mais e mais , agradeço pelo carinho que todos tem comigo, gloria a Deus!!!!! Estavam todos lindos e radiantes pelo operar de Deus naquele lugar. Deus age quando esta todos num so proposito e com certeza honrou a fé de cada um nesta festa tao linda e abençoada!!!!!E a presença de Deus estava nitidamente naquele templo, templo novo adquirido recentemente , Deus fez tudo ser maravilhoso ... o louvor de cada grupo de jovem convidado que tiveram suas oportunidades e claro uma palavra abençoada pelo Pastor Rodrigo que veio do Paraná para ser tao usado neste dia, que Deus abençoe cada dia mais o seu ministerio na palavra , pois nunca contemplei tanta simplicidade numa pessoa e tanta sabedoria vinda da parte de Deus!!!!levei minha porçao de vitoria comigo e até nos dias de hj ainda estou degustando da palavra pregada sobre Levi, a arca do concerto... maravilhoso inesquecivel.Ao dirigente do grupo manancial  Edelson Neres que amo muito de coraçao, que Deus continue te inspirando mais e mais , dando força para continuar marchando foi tudo muito lindo!!!!!!
Conte comigo sempre para estar ai adorando a Deus junto com vcs, obrigado pelo carinho que é direcionado para esta cantora !!!!!! mil beijos a todos !!!!
Pastor RodrigoGrupo Manancial amooooooo demaisssss!!!!!!Cantora Valeria LocatelliMocidade AD ............ grupo som de Adoradores Jovens do interior de Sao Paulo