quinta-feira, 24 de junho de 2010

GRUPO DE TEATRO DA IGREJA EVANGELICA PALAVRA DA VIDA DE VILA VITORIA




A apresentaçao destes jovens foi de uma grande inspiraçao, em poucos minutos a peça relata a luta de uma jovem que antes estava em sintonia com o Senhor, andando em seus passos, recebendo a graça de Deus, a direçao os dons o alimento necessario para se saciar na presença dele. Mas ao mesmo tempo que esta com Deus o mundo entra com seus encantos e afasta Deus de operar em sua vida. Porque? Porque a jovem é atraida por estes encantos...Muitas vezes trocamos Deus por um romance, baladas, por dinheiro, vida facil, vaidades, nao queremos abrir mao dos vicios que assolam e começamos nos envolver com estas coisas que aparentemente no momento nos traz satisfaçao , mais que depois nos leva para o fundo do poço.A palavra de Deus diz : do que adianta ganharmos o mundo inteiro se perdermos a nossa alma? E chega um momento em que o nos resta é depressao e ate mesmo pensamos em tirar a nossa propria vida, de qualquer maneira a nossa vida vai se acabando independente de usamos uma faca, ou uma arma de fogo para se matar. Quando queremos voltar para Deus muitas vezes é dificil, porque damos tanta legalidade para o mau em nossa vida que eles nos impedem de chegarmos a Deus, é ai que temos que ser perseverantes e continuar lutando ate chegar a Deus novamente, porque para Deus nada é impossivel e se nos arrependemos verdadeiramente e clamarmos a Ele , com certeza vem em nosso socorro." Elevo os meus olhos para os montes de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. sl 121 : 1-2 Se voce esta assim..... saiba que tem um Deus esperando vc olhar para os montes e clamar de onde me virá o socorro? saiba que nada vale a pena nesta vida se nao estar totalmente na dependencia de Deus, nenhuma conquista, nenhuma riqueza, nada vale sem Deus na sua vida. Pense nisso, se estiver sem força para voltar... arrepente-te do mau, negue-o e clame ao Senhor Ele virá e pelejará por ti e te guardará na entrada e na saída desde agora e para sempre. Acredite o caminho que te leva a salvaçao é somente atraves de Jesus, a porta para entrar é estreita. Busque a Deus enquanto pode-se achar e invocai-o enquanto está perto.
Esta apresentaçao me fez refletir em como anda nossa vida na presença de Deus com está nossa entrega total para Ele assista e reflita vc tambem como anda a sua vida com o Senhor!!!!!
Que Deus possa abençoar mais e mais este grupo de teatro e inspira-lo a cada dia com novas formas de evangelismo !!!! é por este caminho servos de DDeus !!!! Valeu!!!!!!!!!!!