segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CONGRESSO MOCIDADE ASS. DEUS NO GUARACIABA





Noite de verdadeira adoraçao!!!!Estivemos ali na igreja Ass. Deus guaraciaba (Pastor Adagmilton) no 6º congresso de jovens onde a palavra tema encontra-se em Is. 60: 1 Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a gloria do Senhor vai nascendo sobre ti.



Noite maravilhosa, onde pude contemplar a gloria de Deus e jovens dedicados, preocupados em entregar o seu melhor ao Senhor, dentro de toda a simplicidade o Senhor encheu o seu tabernaculo.Foi apresentado ali um peça que tocou muitos coraçoes, inclusive o meu...eles enfatizaram como é sofrido a vida de uma pessoa sem Deus...foi lindo ver no final de tanto esforço e dedicaçao Deus presentear aquele lugar com 5 jovens aceitando a Jesus como seu salvador, isto sim que é gloria!!!!!!!porque ultimamente tem sido muito dificil alcançar o coraçao de jovens para a presença de Deus e eu contemplei esta vitoria ali. A palavra foi pregada pela irma Jamili com 16 anos Deus ja usa esta jovem poderosamente (Jamili as naçoes estao te aguardando!!!!!), trouxe uma palavra que explodiu dentro de cada um de nose foi grande o mover do Espirito Santo.Muitos levitas e adoradores do Senhor!!!!!Muitos vasos sendo usados por Deus e todos saíram dali de posse de vitoria!!!



Continuem assim mocidade, voces verdadeiramente estao fazendo a diferença nesta terra e Deus se agrada daqueles que sao obedientes a palavra dele e o adoram em Espirito e em Verdade. Cantora Valeria Louvou um hino juntamente com a Talita vaso de Deus cantora do Senhor (Adoradora!!!!!!!)Vem encher-me......e depois entoou o hino Deus tu és Santo...Só o Senhor é maravilhoso, glorioso, curador, minha torre forte, socorro bem presente, minha fortaleza, o meu Rei que em breve vem!!!para mim foi um presente ter ido aquele lugar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário