segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ADORAÇAO A DEUS NOS 15 ANOS DA IGREJA PALAVRA DA VIDA






Momento de louvor e Adoraçao na igreja Evangelica Palavra da Vida no dia 11/09/2010 para comemoraçao de aniversario de 15 anos, onde  reunimos todo o ministerio composto de 7 congregaçoes na Igreja do vila Vitoria.Ali sentimos a presença de Deus , o agir , e a vontade de Deus que prevaleceu com gloria e poder. Grupo de louvor composto com varios levitas de quase todas as igrejas louvaram ao Senhor na abertura do culto onde Deus agiu nos coraçoes de maneira especial , inclusive em nos mesmos. Eu particularmente pude entender que realmente sou dependente do Senhor e como lider de louvor pude ver Deus me tirando de cena e tomando o seu lugar no momento da adoraçao, era como se meu corpo tivesse sido tomado por um ser diferente, e por mais que quisesse controlar a minha boca , os meus pensamentos nao o conseguia, e fui impactada por uma força maior que com certeza nem de longe era a minha, louvado seja o nome do SEnhor!!!!!! Este dia nao esquecerei porque vi Deus face a face em minha vida e creio que muitos que estavam com seus coraçoes abertos puderam contemplar o sobrenatural que Jesus fez.Só temos a agradecer tudo que Deus é e sempre sera em nossas vidas. 

2 comentários:

  1. Essa festa deve ter sido uma maravilha, né???
    E com você louvando___foi benção demais!!!!
    Amiga, vim aqui pra dizer que você faz parte do meu alvo de oração.
    Te amo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.adonainews.com.br

    Vicente Natividade

    ResponderExcluir