quarta-feira, 16 de março de 2011

CD GRAU DE INTIMIDADE - CANTORA NOEMIA

A  cantora Noemia Carvalho esta lançando o seu mais novo CD , intitulado GRAU DE INTIMIDADE, um trabalho feito na direção de Deus e por isso muito abençoado e ungido, com canções lindas e tocantes no mais profundo da alma e coração, vale a pena conferir!!!!!!! E convida-la para louvar em sua igreja porque ela realmente é uma adoradora, que visa fazer a vontade do Senhor. Para entrar em contato com a cantora que por sinal viaja por este país a fora, ministrando louvor aos corações  você precisa : ligar para (65)3649.9627/99773537/8118.70211 , não vão se arrepender!!!!
Que Deus continue abençoando mais e mais esta adoradora, lhe dando sua graça, unção e poder para continuar a jornada, porque com certeza esta mulher vai causar nesta terra um grande impacto e muitas almas se achegarão ao Senhor. Muitos se identificam com muitos cantores gospel, querem seguir a linha dos seus cantores preferidos, e querem ate imitar os seus admirados, porem o diferencial nesta irmã abençoada é que ela tem a sua caracteristica própria , sem seguir a linha de ninguém somente a do senhor Jesus, que a fez
simpática e carismática, humilde, amorosa e verdadeiramente ungida.
Parabéns Noemia !!!!!!!!!!!!! por mais este trabalho maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Com certeza estaremos orando e intercedendo por você e pela sua vitória!!!!!

5 comentários:

  1. Eu concordo com tudo que a irmã disse, e complemento o texto dizendo que também é muito amiga, virtuosa, inteligente etc...

    ResponderExcluir
  2. E TALVEZ PRA COMPLETAR(POIS PODEM TER NOTADO OUTRAS QUALIDADES)É MUITO SINCERA,LEAL,UMA MEMÓRIA MELHOR QUE HD DE COMPUTADOR,HEHEHEHE....ELA É A MINHA BUNITINHA.MUITO ABENÇOADA!!!BJUS.

    ResponderExcluir
  3. Ela tem sempre uma palavra abençoada para nos dar,é uma verdadeira adoradora com sua voz ungida,é amiga,sincera, conselheira,batalhadora,mesmo distante consegue atender aos seus amigos,estando sempre presente em nossas vidas.Te amo muito amiga!Parabéns por mais essa vitória!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUANDO FALAMOS GRAU DA INTIMIDADE COM DEUS, É SÓ PRA QUEM VIVE ESSA VIDA DE ORAÇÃO E SANTIDADE COMO SUA PESSOA. MEUS VOTOS DE SINCERIDADE.DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  5. "Val"
    Este post do seu blog___me comoveu(fiquei sem palavras)
    Não mereço tanto mas agradeço de coração.
    Eu já havia lido este post que você menciona o meu trabalho com tanto carinho fazendo uma descrição do mesmo com o olhar de quem é mais do que uma admiradora e sim conhecedora, e faz uso das palavras com muita propriedade.
    Mas o que me chamou atenção neste post___foi a maneira como você me descreveu___Sei que somos amigas, nos amamos, nos admiramos e nos respeitamos___Mas quando você falou que eu não sigo a linha de cantores mas que tenho "caracteristica própria"(isso mexeu comigo)___Percebi que você só me viu pessoalmente uma vez, mas me analisou e observou cada detalhe meu, como prova de que você não gosta de mim simplesmente porque sou a Cantora Noemia, mas você gosta de mim sabendo que sou quem sou___E te garanto sou feliz por ter alguem que me avaliou e descreveu minha personalidade melhor do que eu mesma___Nem eu sabia que era assim___(rsrs)___Valeu a homenagem minha amiga___Mas o que valeu mesmo foi você provar que é mais que uma amiga___é uma mana querida e linda que Deus me deu.
    Sucessos pra você e o meu amor sincero hoje e sempre.
    Beijocas
    "Nô"

    ResponderExcluir